Telefone: (11) 5033 5100
7 dias para trocas e devoluções

Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

Termos e Condições

Segurança e Privacidade

A Loja Targus tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, todos os processos para a criação deste canal foram realizados por uma equipe de profissionais altamente qualificados.

Esta equipe preocupou-se em desenvolver um sistema totalmente seguro que cobre todas as etapas do processo de compras pela internet. O sistema de criptografia de dados que garante confiabilidade e impede que pessoas não autorizadas tenham acesso às suas informações pessoais, pois seus dados são codificados e sómente são acessados através de senhas de segurança.

A Loja Targus se compromete com a privacidade dos seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais em nenhuma hipótese.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário:


Sómente para compras com pagamento antecipado via boleto. No passo a passo da compra você irá visualizar as instruções para pagamento e impressão do boleto.
Apesar de ser emitido pelo Banco Bradesco, pode ser pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

O prazo de entrega do produto será contado após o crédito do pagamento do boleto. (O crédito normalmente ocorre em até 48 horas úteis para pagamento em dinheiro. No caso de pagamento com cheque, o prazo de entrega será contado sómente após a compensação bancária).

Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que sómente após esta data seu pedido será liberado.


Os boletos devem ser pagos em qualquer agência bancária até a data de vencimento. Após esta data,caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.


Cartões de Crédito:


Aceitamos: American Express, Diners, Mastercard e Visa.
Você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, observando sempre que o valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 30,00.
Em caso de cartões de crédito, alguns dados do comprador são conferidos com os dados do cartão. Portanto, em alguns casos, poderá ser solicitado que o comprador envie alguns documentos para que a compra seja efetuada.
Este procedimento garante sua segurança para evitar cartões roubados ou clonados.


Depósito Bancário:

O número da conta e agência serão apresentados quando efetivada a compra.
Os produtos serão enviados após termos a confirmação do depósito.

Esqueci Minha Senha
Basta clicar no botão "MEU CADASTRO" localizado no topo da página, depois clique no link "clique aqui " ao lado de "esqueceu sua senha?" e a senha será enviada para seu e-mail cadastrado em nossa loja.
Como alterar minha senha e dados cadastrais
Basta clicar no botão "MEU CADASTRO" localizado no topo da página, depois irá solicitar seu login (seu e-mail cadastrado) e senha, você terá acesso aos seus dados cadastrais. Para modificar o seu e-mail e senha de acesso ou outro dado, basta inserir novamente o dado correto e confirmar.
Trocas e Devoluções

Desistência:

Você terá o prazo de 7 dias, a contar da emissão da nota fiscal, para devolver o produto. Só receberemos o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Neste caso o cliente deverá devolver o produto através dos correios, para o endereço constante na nota fiscal de compra, e será responsável pelo frete de envio bem como do valor já gasto para remessa do mesmo.

Para efetuar a devolução do produto envie um e-mail para sac@mercuryshop.com.br informando o nº da nota fiscal ou nº do pedido.
Lembre-se: A devolução não será aceita se algum dos itens acima for desrespeitado

Após a devolução aceita, o cliente poderá optar por:
- Recebimento de crédito para compra de outro produto, excluindo o valor cobrado pelo frete,
- Restituição do valor do produto ou estorno no cartão de crédito, excluindo o valor cobrado pelo frete.
No caso do pagamento através de boleto ou internet banking a restituição será por depósito em conta bancária em nome do comprador em até 10 dias úteis.
No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra.

Nota: A restituição do valor pago, sómente será contada após o reenvio do produto a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.


Avaria:

Pedimos que no ato do recebimento do produto, o cliente certifique-se das condições do mesmo e se detectar alguma avaria recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento.
Se a avaria for detectada após a entrega, você terá o prazo de até 24 horas para notificar nossa central de atendimento.
Só receberemos o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, com acessórios, manual, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal.
Informaremos a forma e prazo de envio do produto.


Produto com Defeito:


O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Desta forma, você terá toda a segurança de estar sendo atendido por uma equipe especializada no produto adquirido.
Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Remover Newsletter
Disponibilizamos informativo para os compradores da Loja e também para os usuários que se inscreveram para recebê-lo. Se você não quer mais receber mais nossos boletins clique AQUI.
Web Statistics